terça-feira, 23 de junho de 2009

O QUE VEM POR AÍ

A primeira ótima notícia é que a temporada de "Carícias" foi prorrogada. Agora ficaremos até o fim de julho no Club Noir, no mesmo dia e hora (quinta, às 21h). A gente sentia que isso poderia acontecer, afinal era lotação esgotada em todas as apresentações, com exceção da última, na quinta passada.
Também em julho, como disse num post anterior, estarei fazendo uma comédia, pela primeira vez. Trata-se de "A Quase Virgem", do meu amigo Edu Brisa, que é um ator, diretor e dramaturgo de mão cheia. Todas as quartas, às 21h, no Next. Mais informações em breve.
E, por fim, fiquei feliz em ser escolhido pela Juliana Galdino para fazer um personagem de "As Três Irmãs", um Tchekhov que ela vai dirigir no segundo semestre, no Club Noir.
Somado a isso, tem o meu trabalho com o Grupo XIX. Estamos de "férias" e voltamos em agosto para deixar "Destinos" nos trinques. A estreia será em outubro.
E, finalmente, pode rolar a montagem da minha peça, "Sudatorium".
É minha agenda para o segundo semestre.

Nenhum comentário: