quarta-feira, 15 de julho de 2009

QUARTA É DIA DE COMÉDIA


Hoje tem "Efêmeros". É às 21h, no Next. São cinco cenas cômicas, todas muito interessantes. Umas mais performáticas, outras mais escrachadas. Eu estou no elenco de "A Quase Virgem", texto e direção do meu amigo Edu Brisa. Acho que ela é do time das escrachadas. Gosto muito de fazer e me divirto com ela. Na foto acima, com o Guto Tataren e a Cris Camilo. O serviço completo está abaixo. Recomendo.

360 do avesso
Autor: Edu Brisa. Com: André Arruda e Edu Brisa. Figurinos: Ana Cristina Ramos.

A Quase Virgem
Autor: Edu Brisa. Com: Mariane Lima, Augusto Tataren, Cris Camilo, Juliana Crifes e Paulo Cunha.

A Latina
Com: Julia Mariano, Anderson Negreiro e André Zeronian.

Sinal Verde
Autor: Mauro Hirdes. Com: Juliana Crifes, Tininha Mello e Augusto Tataren.

Os K - A Experiência
Autor: Geovane Fermac. Com: Geovane Fermac e Edson Araújo Lima.

Next - Rua Rego Freitas, 454, Vila Buarque. 70 Lugares. R$ 20,00.

Nenhum comentário: